SISTEMA DE CONFERÊNCIA MICROFLEX® COMPLETE DA SHURE POSSIBILITA ÁUDIO DE ALTA QUALIDADE PARA EVENTOS DE QUALQUER PORTE

A excelente solução integrada de audioconferência já está disponível para compra.

AMSTERDÃ, 6 de fevereiro de 2019 - A Shure anunciou na Integrated Systems Europe (ISE) 2019 seu Sistema de Conferência Microflex® Complete (MXC), já disponível para compra. A solução integrada de audioconferência oferece recursos aprimorados e capacidades de sistema expansíveis para que reuniões e eventos sejam realizados sem falhas. Seu áudio natural e claro transforma conferências e reuniões comuns em debates produtivos, eficazes e com muita colaboração.

Atendendo às necessidades dos mais diversos espaços, de edifícios governamentais a salas de reuniões executivas, o MXC proporciona confiabilidade e qualidade de áudio excepcionais. Como regra, esses ambientes requerem uma tecnologia que seja fácil de operar, especialmente considerando a grande variedade de profissionais que circulam por prédios assim no decorrer de um dia. Instituições públicas e salas de reuniões corporativas recebem desde líderes políticos locais até gestores e administradores de eventos, e é fundamental que todos eles estejam à vontade ao utilizarem o sistema. Incluindo uma interface intuitiva e ferramentas de produtividade avançadas, o Microflex Complete cumpre esse requisito de forma impecável.

Com estética agradável, possibilidade de instalação embutida ou uso sobre a mesa, o MXC pode ser integrado perfeitamente para proporcionar áudio de qualidade profissional. E para espaços mais contemporâneos como instituições educacionais, seu estilo combina com praticamente qualquer ambiente. Graças à sua interface intuitiva, os participantes podem facilmente consultar uma pauta, controlar a interpretação em outros idiomas e se comunicar com os demais participantes. Os modos de ativação automática ou gerenciada de microfones do Microflex Complete permitem total flexibilidade para que os moderadores transitem sem dificuldade entre discussões informais ou conferências e debates orientados por pautas.

Além disso, o sistema de conferência incorpora microfones gooseneck da linha Microflex, alto-falantes de alta qualidade e avançado processamento de áudio para que oradores e participantes possam ouvir e ser ouvidos com total clareza. Compatível com eventos multilíngues (até 31 canais de interpretação) e de até 3.800 participantes, o equipamento oferece a flexibilidade e o controle ideais para atender aos mais exigentes requisitos e padrões de idioma. Votação eletrônica, gestão de pauta, controle flexível de microfones e um letreiro opcional para exibir o nome de oradores possibilitam um nível extra de produtividade e participação.

"Os clientes têm demonstrado interesse pelo conceito de letreiros digitais para nomes há anos, e agora, a Shure lançou um produto que realmente supera essas expectativas", destacou Mark Breakspear, gerente de produção da DLC Events de Dubai, Emirados Árabes Unidos. "O letreiro para nome fica ótimo diante das câmeras, e adoramos sua capacidade de se vincular ao software de maneira tão simples, mudando automaticamente a informação exibida quando um representante acessa um microfone."

Para saber mais sobre o Sistema de Conferência Microflex Complete, visite o estande 3-B110 da Shure na ISE 2019 ou acesse www.shure.com

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecida por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Nós produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores auriculares, fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião, você pode sempre confiar na Shure.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.