Shure participa pela primeira vez do Tagima Dream Team

Evento reunirá principais expositores e clientes.

A 13ª edição da Tagima Dream Team (TDT), acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, em Campinas, em um dos resorts mais luxuosos do país.

A Shure, líder mundial no setor de microfones e áudio profissional, estará presente no evento para receber os principais lojistas do Brasil. Terá à disposição atendimento exclusivo para os clientes interessados em adquirir produtos, conhecer todas as funcionalidades das linhas, Hands On (demonstrações de produtos) e aplicações.

SERVIÇO
Data: 30 de agosto, 31 e 1º de setembro (dias especiais para lojistas e representantes)
Horário: 9h às 20h

O evento é direcionado a varejistas de instrumentos musicais e áudio profissional, exclusivo para convidados.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.