Shure participa junto a Seal Telecom na 20° edição da Futurecom

A marca contará com soluções de áudio integradas a TI no stand da Seal Telecom.

A Shure, em parceria com a Seal Telecom, estará presente na vigésima Edição da Futurecom 2018, que acontece entre os dias 15 a 18 de outubro, no São Paulo Expo. O evento consagrado como o maior encontro do mercado de Telecomunicações, TI e Internet da América Latina, fomentará os negócios do setor, aproximando novas tecnologias aos usuários, em um ambiente de networking profissional.

Com atendimento personalizado para os participantes do evento, a equipe da Shure estará à disposição para apresentar as principais soluções de AoIP (Audio over IP), Sistema de Conferências e novas tecnologias de Comunicação Unificada para ambientes colaborativos.

Os participantes da feira contarão com a presença de big players e painéis de debate profissionais, em um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking. Venha nos visitar no stand da Seal Telecom, e conheça sobre as grandes tendências de Áudio e Vídeo para corporações.

• Quando: 15 a 18 de outubro (Segunda: Solenidade abertura às 19h30; Terça a Quinta - Feira: 12h00 às 20h00 / Congresso: 09h30 às 18h30)
  • Local:  São Paulo Expo - Stand C30 - Rodovia dos imigrantes, km 1.5 Cep: 04329 900 - São Paulo – SP

Sobre a Shure Incorporated:

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.