SHURE OBTÉM CERTIFICAÇÃO ZOOM ROOMS COM IMPORTANTES SOLUÇÕES DE ÁUDIO

Os produtos da Shure têm sido uma solução preferencial para os sistemas de salas projetados para o Zoom ProAV e agora com certificação de produtos para Zomm Rooms.

ORLANDO, 13 DE JUNHO DE 2019 — Como parte do compromisso da Shure Incorporated de desenvolver a próxima geração de produtos de áudio que fortaleçam a colaboração no ambiente de trabalho, a empresa obteve a Certificação Zoom Rooms para várias importantes soluções de audioconferências. A Zoom Video Communications, Inc. (Nasdaq: ZM) é uma fornecedora de soluções de comunicação unificada fáceis e confiáveis com priorização para recursos de vídeo que funcionam em dispositivos móveis, computadores, telefones e sistemas de salas.

“O Programa de Parceiros de Tecnologia ajuda nossos parceiros a ampliarem suas ofertas de colaboração em vídeo e, ao mesmo tempo, prestarem serviços de valor agregado a clientes novos e atuais”, comentou Eric Yu, gerente de Parcerias de Hardware da Zoom.

Os produtos da Shure têm sido uma solução preferencial para os sistemas de salas projetados para o Zoom ProAV, mas agora a Shure obteve a Certificação Zoom Rooms para Microfone de Teto Microflex® Advance™, Microfone de Mesa, Processador de Audioconferência IntelliMix® P300 e Microfone Microflex Wireless.

Como parte dos esforços de certificação, a Shure trabalhou com a Zoom para confirmar que o recurso de sincronização de silenciamento (mute) da Shure presente no produto IntelliMix P300 funcionasse perfeitamente com as soluções Zoom Rooms. Esse recurso oferece fácil sincronização de controle de silenciamento e notificação por iluminação LED sem a necessidade de um sistema de controle externo.

Seja em uma sala de conferências corporativa, um local de eventos especiais ou um campus de ensino superior, fornecer uma solução de áudio confiável que proporcione som cristalino e também a integração com importantes tecnologias de colaboração é algo muito importante para uma comunicação bem-sucedida. Projetados para ambientes exigentes como esses, os microfones em rede da série Microflex® da Shure e os Processadores IntelliMix® possibilitam áudio de excelente qualidade, fácil implementação e custo acessível para as mais diversas salas e aplicações.

“Os usuários da Zoom confiam em um áudio de qualidade para realizar suas reuniões com plena eficácia e temos orgulho de fornecer produtos certificados para ajudar a melhorar ainda mais a qualidade geral das reuniões”, afirmou Chris Merrick, diretor de Marketing Global de Sistemas da Shure. “A qualidade do áudio é fundamental para uma comunicação unificada eficaz em reuniões de qualquer porte, desde discussões entre duas pessoas até grandes conferências com 20 participantes. Sabemos que podemos cumprir nossa missão de oferecer um som extraordinário certificado para as melhores plataformas, como é o caso da Zoom.”