SHURE LANÇA NOVO CABO BLUETOOTH® DE ALTA FIDELIDADE PARA FONES IN-EAR

O novo cabo proporciona áudio de alta fidelidade, liberdade de movimento e comunicação para os fones in-ear da Shure.

NILES, Illinois, 25 de outubro de 2018 -A Shure revelou hoje seu novo Cabo Bluetooth® de alta fidelidade para sua linha de fones in-ear, que proporciona a melhor experiência de áudio sem fio disponível atualmente. Desenvolvido a partir do grande sucesso da linha SE de fones in-ear com tecnologia Sound Isolating, o mais novo acessório oferece conexão Bluetooth de alta fidelidade aos ouvintes mais exigentes. O novo cabo é a próxima geração de produtos com conectividade Bluetooth que a Shure iniciou no ano passado com a introdução de acessórios para fones in-ear.

Projetado para permitir uma excelente experiência de áudio em movimento, o novo cabo é compatível com os reprodutores de alta resolução atuais, proporcionando até mesmo aos aficionados de áudio mais exigentes toda a praticidade e portabilidade da conexão sem fio sem sacrificar a qualidade. Com um amplificador de fones de ouvido dedicado e de alto desempenho, o novo acessório oferece menos ruído, menos distorção, resposta de frequência precisa e compatibilidade com os codecs de áudio mais utilizados, inclusive áudio Qualcomm® aptX™, aptX™ HD, aptX™ Low Latency, AAC e SBC.

"A tecnologia do áudio portátil continua evoluindo e melhorando a cada dia, tanto do ponto de vista de equipamento como de software", comentou Sean Sullivan, gerente sênior de Gestão Global de Produtos da Shure. "Os circuitos do novo cabo de comunicação Bluetooth são compatíveis com os melhores codecs Bluetooth do mercado para possibilitar uma experiência de áudio sem fio de maior fidelidade. Além disso, eles possuem um amplificador de alto desempenho para alimentar com eficiência e precisão todos os nossos modelos de fones in-ear da linha SE. Queremos proporcionar aos usuários a melhor experiência de audição possível, e este produto nos ajudará a atingir esse objetivo."

Com controle remoto e microfone incorporados, o novo cabo de comunicação de alta resolução utiliza Bluetooth 5.0, a mais recente versão do padrão de comunicação sem fio. O produto possui um alcance sem fio de 9 metros e bateria com capacidade para até 10 horas de reprodução e até 350 horas em modo de espera. Para mais informações sobre o BT2 visite: www.shure.com.br

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência. A diversificada linha de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede e premiados fones de ouvido internos e externos. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA), e conta mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.