Shure lança acessórios de áudio de alta qualidade para fones in-ears

O cabo Lightning acessório com controle remoto e microfone (RMCE-LTG) e o cabo acessório com controle remoto e microfone (RMCE) serão apresentados na NAMM 2017.

ANAHEIM, CA, 19 de janeiro de 2017 - A Shure Incorporated anunciou hoje o lançamento de dois novos acessórios para sua linha SE de earphones. O novo cabo Lightning com controle remoto e microfone (RMCE-LTG) possui um conversor digital-analógico em linha e um amplificador premium para fones de ouvido, podendo ser utilizado com qualquer dispositivo iOS (iPhone, iPad ou iPod) que possua conexão Lightning®. Empregando o módulo de áudio Lightning certificado pela Apple, controle remoto de três botões e microfone, a versão Lightning de cabo acessório da Shure proporciona os benefícios do áudio digital com grande simplicidade e em uma única solução de alta qualidade.

O cabo acessório Lightning com controle remoto e microfone (RMCE-LTG) é o primeiro e único com conectores MMCX, oferecendo compatibilidade iOS digital para todos os earphones SE destacáveis com a tecnologia de isolamento de som Sound Isolating™. Desenvolvidos sob medida pelos engenheiros da Shure, ele oferece incomparável clareza e faixa dinâmica para escutar áudio digital com total mobilidade.

"Com a permanente evolução da tecnologia portátil, a Shure se esforça continuamente para fornecer aos clientes as soluções e ferramentas de alta qualidade necessárias para que seus equipamentos de áudio apresentem o melhor desempenho", comentou Sean Sullivan, gerente de produto da Shure. "A geração atual e as próximas gerações de dispositivos iOS estão eliminando a saída de fones de 3,5 mm. Portanto, o novo cabo acessório Lightning oferece uma solução superior de áudio digital para iOS e permite que usuários de earphones da Shure aproveitem ao máximo sua música."

A Shure anunciou também um novo cabo acessório com controle remoto e microfone (RMCE), projetado para earphones SE destacáveis e dispositivos Apple com conectores TRRS de 3,5 mm. Ele possui um elegante conjunto com controle remoto de três botões e microfone incorporado, permitindo ao usuário comandar de forma conveniente a reprodução, o volume de áudio, a realização e o recebimento de chamadas do dispositivo.

"O áudio portátil se propõe a unir desempenho e conveniência. Usuários de smartphones alternam o tempo todo entre música, mensagens de texto, chamadas telefônicas e redes sociais, e nossos novos cabos com controle remoto e microfone ajudam aqueles que usam nossos earphones SE a navegarem facilmente por todos esses recursos oferecidos pelos dispositivos iOS. Trata-se de um acessório extremamente útil", acrescentou Sullivan.

Ambos os cabos funcionam com os modelos SE215, SE315, SE425, SE535 e SE846 da Shure, e atendem à demanda de entusiastas de áudio por mobilidade, oferecendo uma perfeita experiência de audição em dispositivos móveis.

Para consultar a lista completa de locais onde os produtos da Shure são vendidos, visite www.shurebrasil.com.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência. A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.