PROFISSIONAIS DE AV E TI PODEM GERENCIAR TODOS OS DISPOSITIVOS DE ÁUDIO COM O SOFTWARE SYSTEMON™ 3.1 DA SHURE

A nova versão é compatível com os mais novos sistemas de microfones sem fio e sistemas de áudio para conferências da Shure.

CHICAGO, 29 de abril de 2019 — A Shure lançou hoje a versão 3.1 do seu Software de Gestão de Dispositivos de Áudio SystemOn™, que ajuda gestores e integradores de AV e TI a se manterem um passo à frente ao supervisionarem instalações de grande porte. Como eles não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, o SystemOn 3.1 oferece total visibilidade do inventário. O software acompanha constantemente os dispositivos para que todos os eventos ocorram de modo impecável (monitorando a conectividade da rede, baterias com pouca carga, desempenho de radiofrequência, níveis de áudio etc.). A mais recente versão do software é compatível com mais linhas de produtos da Shure.

“O SystemOn atua como um técnico de sistema virtual à disposição de profissionais de AV e TI”, explica Chad Wiggins, diretor sênior da categoria Sistemas de Áudio em Rede da Shure. “A versão 3.1 acrescenta compatibilidade com nossos mais recentes microfones em rede e produtos de processamento de sinal digital, tornando o programa uma ferramenta de gestão ainda mais ampla. À medida que as empresas implementam produtos da Shure em várias localidades e em uma escala cada vez maior, cresce a necessidade de gerenciarem terminais remotamente. Foi pensando nisso que desenvolvemos — e agora atualizamos — o SystemOn, facilitando ainda mais a vida de nossos usuários.”

Com sua versão 3.1, o SystemOn passa a ser compatível com o Sistema de Microfone Digital Sem Fio ULX-D®, os Microfones de Teto MXA910 e de Mesa MXA310 da linha Microflex® Advance™, o Processador P300 IntelliMix®, a Interface de Rede de Áudio USB ANIUSB-MATRIX e o Mixer Automático SCM820.

A quantidade crescente de dispositivos, terminais e locais cria outra grande tarefa para profissionais de AV e TI, e a Shure tem o compromisso de simplificar essas conexões com uma tecnologia em permanente evolução.

“Gestores de AV já possuem muitas obrigações, e achamos que as atividades de monitoramento e manutenção de sistemas não devam aumentar ainda mais essa lista”, observa Wiggins. “Com o SystemOn, os usuários podem dedicar sua atenção a outras questões em vez de literalmente percorrerem toda a área de instalação para verificar a situação de seus microfones embutidos, processadores de sinal digital e sistemas de microfone sem fio.”

O software SystemOn é vendido em um modelo de licença por assinatura. O software está disponível para compra em qualquer integrador de sistema autorizado ou centro de distribuição da Shure.

Para obter mais informações sobre a Shure e seu Software de Gestão de Dispositivos de Áudio SystemOn, acesse www.shure.com/SystemOn.