Comunicado: Descontinuação da linha de Agulhas e Cápsulas

A Shure tem mantido o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, durabilidade e valor há mais de 90 anos. Esse compromisso requer coerência nos materiais, processos e testes, e também a capacidade de responder às flutuações na demanda do mercado.

Nos últimos anos, vem sendo um grande desafio manter esses padrões tão exigentes na categoria de cápsulas fonográficas, o que está afetando custos e prazos de entrega a ponto de torná-los incompatíveis com o comprometimento da marca Shure. Nessas condições, e após uma profunda avaliação, tomamos a difícil decisão de não dar continuidade à venda de produtos de cápsulas fonográficas.

Reconhecemos que esta decisão pode frustrar nossos distribuidores e usuários. Afinal, foram décadas de participação no mercado de cápsulas fonográficas em uma trajetória iniciada em 1937. Somos muito agradecidos pelo apoio e lealdade demonstrados a nossos produtos de cápsulas fonográficas durante todos esses anos e temos imenso orgulho do papel que eles desempenharam na vida de nossos clientes.

Contudo, nossas análises revelaram que o importante legado deixado por nossos produtos de cápsulas fonográficas será honrado se, em lugar de seguirmos produzindo essa linha em circunstâncias tão difíceis, sairmos completamente da categoria.

A Shure continuará oferecendo produtos da mais alta qualidade ao mercado, e esperamos atender e superar as expectativas dos clientes com nossos produtos atuais e os que estão por vir. À medida que nos expandirmos a novos mercados e categorias, o sólido compromisso que temos com produtos de tecnologia inovadora e alta qualidade continuará sempre sendo nosso principal objetivo.

Em caso de dúvidas, por favor procure seu Gerente de Vendas.

Atenciosamente,

Priscila Berquó