Shure lança acessórios para a série Microflex® Advance™

A nova linha de acessórios oferece instalação mais rápida, aparência elegante e flexibilidade de posicionamento.

Niles, Illinois, 14 de junho de 2017 – A Shure anunciou hoje na InfoComm 2017, realizada na cidade de Orlando, uma linha de novos acessórios para a sua série de microfones Microflex® Advance™ que inclui o Suporte de Teto A910 para MXA910 e o Suporte Embutido A310 para MXA310. Lançada originalmente em fevereiro de 2016, a série de microfones e interfaces de áudio Microflex Advance proporcionam soluções versáteis e elegantes para conferências e salas de reunião em ambientes corporativos, educacionais e de hospitalidade. Os novos acessórios são uma resposta direta à necessidade apresentada por integradores de sistemas, que estão extremamente satisfeitos com o desempenho dos equipamentos, mas desejam ampliar suas áreas de aplicação. Buscando suprir essa demanda, a Shure lançou novos acessórios que oferecem alternativas de instalação para adaptar ainda mais esses produtos às necessidades dos usuários.

Os novos acessórios do Microflex Advance foram desenvolvidos para atender a integradores de sistemas e atuais usuários da linha Microflex Advance. O A910 e o A310, projetados respectivamente para microfones de instalação em teto ou mesa da Shure, possuem um aparência elegante e podem posicionar os microfones em qualquer local do espaço de reuniões. Além de aprimorarem a estética da sala, os acessórios reduzem o tempo e o custo geral da instalação.

O Suporte de Teto A910 para MXA910 permite que o microfone de teto seja instalado facilmente em qualquer superfície – inclusive drywall e cimento – para criar uma experiência de “áudio invisível”, seja qual for o ambiente de aplicação. Por sua vez, o Suporte Embutido A310 para MXA310 reduz a presença visual do microfone de mesa ao possibilitar uma instalação ainda mais discreta, já que os microfones ficam posicionados dentro da mesa (e não sobre ela). Isso reduz sua altura e melhora sua aparência, sem comprometer o desempenho acústico e o fácil acesso a seus botões de silenciamento. O A910 é oferecido na cor branca, e o A310 foi desenvolvido nas opções preto e alumínio. Ambos os produtos, que estarão disponíveis em meados de 2017, podem ser pintados para combinar com a cor da mesa ou teto.

“Os acessórios do Microflex Advance aprimoram a série atual ao possibilitar que os microfones sejam utilizados em uma variedade maior de aplicações, melhorando ao mesmo tempo sua aparência e reduzindo o tempo de instalação”, comentou Rob Klegon, gerente de produtos da Shure. “Nós criamos essa linha de acessórios para oferecer aos clientes diversas opções de instalação. Agora, os usuários não precisam mais recorrer a outros fornecedores para implementar uma solução de conferência Microflex Advance.”

Para obter mais informações sobre os novos acessórios para Microflex Advance, visite o estande da Shure (n.º 5845) na InfoComm 2017 ou acesse www.shurebrasil.com

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência. A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.