Shure inaugura seu novo escritório no Brasil e amplia sua presença na América Latina

Localizado no elegante bairro do Itaim Bibi em São Paulo, o novo escritório oferece um ambiente inclusivo e um espaço colaborativo, refletindo os padrões globais da marca.

A Shure, amplamente reconhecida como fabricante líder mundial de microfones e produtos de áudio, comemorou neste último 28 de Junho a expansão de sua presença na América Latina com a inauguração de seu mais recente escritório na cidade de São Paulo. O novo local da empresa reforça seu compromisso de longo prazo com a região

O escritório de São Paulo é mais do que um espaço de trabalho funcional. Projetado em todos os seus detalhes desde o início, cada decisão da construção e plano arquitetônico foi planejado pensando no cliente. Ao entrar no espaço de 822 m², os convidados encontram o Centro de Experiências, que incorpora quatro áreas distintas. A sala de Varejo destaca um amplo portfólio de produtos como microfones, fones de ouvido e microfones sem fio, além do suporte promocional para a loja, disponível a todos os revendedores autorizados. Equipadas com tecnologia de última geração, as salas de Reunião e de Conferência possuem os premiados sistemas audiovisuais Microflex® Advance™ e Microflex® Wireless. Finalmente, o Centro de Treinamento, construído com tratamento acústico de última geração, é um espaço intimista e versátil que se converte facilmente em palco, estúdio ou sala de capacitação.

"O escritório da Shure em São Paulo é o coração de nossas atividades na América Latina. Nós projetamos o espaço como um ambiente inclusivo que realmente representa a nossa marca. Com o que há de melhor em instalações para treinamento, demonstração, exibição de produtos, apresentações e reuniões, estamos elevando ainda mais o patamar de nosso suporte e serviço, que já ocupam uma posição líder de mercado," comentou José Rivas, diretor geral da Shure para a América Latina.

O inesquecível evento de inauguração contou com a presença de Paula Fernandes, artista patrocinada pela marca, que se uniu aos convidados para uma apresentação especial. Além dos clientes e parceiros também estiveram presentes na cerimônia oficial de inauguração o Sr. Ray Crawford, vice-presidente sênior de Marketing e Vendas Globais,e o Sr. Mark Humrichouser, vice-presidente para as regiões das Américas e Ásia-Pacífico.

"Desde o início, nosso fundador S.N. Shure já tinha uma visão global para a nossa empresa. Tenho imenso orgulho dessa visão à medida que fortalecemos o nosso compromisso com a América Latina. Nosso escritório de vendas e marketing em Miami foi um importante passo para ampliar nossa presença junto aos clientes, e nosso escritório em São Paulo é o próximo grande passo e uma prova de comprometimento extraordinária aos nossos clientes e parceiros da região. Continuaremos inovando, investindo e trabalhando de forma incansável para superar suas expectativas," declarou Mark Humrichouser.

Para obter mais informações, entre em contato por e-mail com relacoespublicas@shure.com ou acesse www.shurebrasil.com. Para fotos adicionais ou imagens em alta resolução, por favor entre em contato com Elis Carvalho