Shure dá uma prévia do sistema de conferências Microflex® Complete

Disponível nas versões com fio e sem fio, ele oferece um áudio nítido e natural a participantes presenciais ou a distância.

NILES, Illinois, 14 de junho de 2017 – A Shure realizou hoje na InfoComm 2017, em Orlando, uma prévia do novo sistema integrado de áudio Microflex Complete para conferências e reuniões. Disponível nas versões com fio e sem fio, ele oferece um áudio nítido e natural a participantes presenciais ou a distância, além de ferramentas avançadas para a produtividade de reuniões.

O sistema Microflex Complete inclui diversas unidades de conferência portáteis e de instalação embutida que podem se integrar facilmente a qualquer projeto de sala, de espaços de reuniões contemporâneos a edifícios históricos. Cada unidade de conferência inclui um microfone, um alto-falante e controles, posicionando um sistema de som compacto – porém completo – próximo ao usuário para proporcionar incrível clareza em salas de qualquer tamanho. Uma tela colorida e sensível ao toque em determinados modelos garante fácil acesso aos controles e às informações da reunião.

Uma opção dos modos de ativação automática ou controlada do microfone permite que o sistema seja personalizado para se adequar a encontros informais ou reuniões regidas por pautas. O software SW6000 opcional adiciona recursos avançados como identificação de participantes, gestão de pauta, recursos avançados de votação e sondagem eletrônica, o que garante reuniões eficientes mesmo com centenas de participantes.

A versão sem fio do Microflex Complete supera as limitações impostas por cabos em salas com flexibilidade de posicionamento de assentos ou edifícios históricos onde a perfuração de móveis e estruturas está fora de cogitação. A tecnologia de detecção e prevenção automáticas de interferências garante uma transmissão confiável sem interrupções de sinal, e a poderosa criptografia de áudio AES de 128 bits mantém em sigilo o conteúdo da reunião. Cada unidade de conferência sem fio é alimentada por uma bateria recarregável inteligente de íons de lítio, permitindo que o tempo de carga restante, exibido em horas e minutos, seja monitorado remotamente por um técnico.

“O Microflex Complete acaba com as reuniões improdutivas. Ele une um áudio excelente a ferramentas de produtividade como suporte para votações e sondagens eletrônicas, gestão de pauta, identificação de orador e interpretação de idiomas, o que auxilia a tomada eficaz de decisões, seja por vinte ou duas mil pessoas”, comentou Bill Oakley, gerente sênior de produto da Shure. “A praticidade extra da conectividade sem fio reduz consideravelmente o tempo configuração nas suas instalações ou em um evento especial em outro local. Seja na versão com ou sem fio, o Microflex Complete é a solução inteligente para salas de diretoria, salas de reuniões, órgãos governamentais ou instituições educacionais.”

Para obter mais informações sobre o Microflex Complete, visite o estande da Shure (5845) na InfoComm 2017 ou acesse www.shurebrasil.com.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência.  A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.